OCTAVIUS AUGUSTUS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI
Aos que esta virem, saúde e bênçãos no Senhor!
A Santa Igreja Romana tem a missão de evangelizar utilizando-se de vários métodos, sendo um deles a obediência a Deus, as leis da e Igreja e aos seus superiores.
Na Ordenação Presbiteral, o ordenado na frente do Bispo promete respeito e fidelidade aos superiores, comprometendo-se com a hierarquia existente na Igreja composta pelo próprio Deus.
O Bispo Dom Carlos Maltz, em sua soberba e desequilíbrio moral e ético, desrespeitou a figura do Sumo Pontífice ultrajando-o e escarneando-o publicamente ultrapassando todo e qualquer limite, seguindo não mais a Nosso Senhor Jesus Cristo mas sim as suas próprias decisões de cismar e separar-se da Santa Madre Igreja de Roma.
Deste modo, fadigados em esforçarmo-nos para obter do Bispo o decoro e o respeito que lhe é conferido por meio da Sagração Episcopal, DECRETAMOS a SOLENE EXCOMUNHÃO de Carlos Maltz (H.Gessinger) que perante os olhos de todos os homens, se torna herege, insubordinado e cismático.
Aqueles que derem a ele aberta e pública ajuda, conselho e favor, encorajando-o na sua desobediência e obstinação, ou dificultando o conhecimento desta Bula Pontifícia devem ser tratados legitimamente como hereges excomungados e evitados por todos os fiéis cristãos. Sejam imediatamente banidos de nossos templos, palácios e quaisquer territórios pertencentes à Santa Igreja Católica Apostólica Romana no Habblive Hotel.
Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, aos 27 dias do mês de Agosto do ano de 2023, primeiro do meu Pontificado.
+ Octavius Augustus Pp.
Pontifex Maximvs