DOM GABRIEL PEDRO DE ALCÂNTARA CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL DA SANTA IGREJA ROMANA
CARDEAL BISPO DE FRASCATI
PREFEITO DO SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA
A todos que este decreto ler, saudações e bençãos do Senhor Jesus.
O Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, responsável por manter a reta administração da justiça na Igreja, seguindo pois o que dispõe no Codigo de Direito Canônico no Cân. 421. Pela Lei da Santa Mãe Igreja, é meu dever nomear ou confirmar aqui, os excelentíssimos senhores Juizes de Direito ao cargo de Juizes Auxiliares, para que junto de mim possam deliberar e cuidar da reta adminstração da Lei em todo o orbe no Habblive Hotel. Assim venho por meio desta, conferir as primeiras nomeações deste Egrégio Tribunal.
Por isso, sob o Codigo de Direito Canônico, nos Cânon: Cân. 421, Venho CONFIRMAR no cargo os Senhores:
- D. Marcos Nunes Card. di Montserrat
- D. Frei João Gabriel Card. Sant'ana
Como Legítimos Juizes de Direito para o cargo de Auxiliares, no período estabelecido pelo Juiz Prefeito do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica.
E DESONERAR o Senhor:
- D. Peter Card. Turkson
Que imediatamente passa a deixar o ofício de Juiz Auditor deste Supremo Tribunal.
Do mesmo modo admoestamos que este decreto imediatamente após a sua publicação, deverá ser divulgado em todas as redes sociais deste clero e em todos os grupos.
DECRETAMOS, ARQUIVAMOS E PUBLICAMOS, para que todos que sob a luz do Espírito, saibam dos atos e ofícios deste Supremo Tribunal.
Dado no Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, no dia 30 de Abril do Ano Mariano de 2023. Sob a Coroa de João Paulo, Pontífice Máximo.
GABRIEL PEDRO DE ALCÂNTARA CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA
Praefactvs