Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Carta de Sua Santidade Lúcio | Ao Colégio Presbiteral

LVCIVS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI

Ao Colégio dos Presbíteros,
saúde e Bênção Papal.
Queridos Padres, o meu sincero agradecimento pela labuta com que carregastes o peso deste Pontificado e o sacrifício de vossos Ministérios no zelo e cuidado com a porção do povo de Deus que estão sob vossas orientações e guias.

Manifesto-vos meu pedido de perdão pelas falhas e erros cometidos, mas asseguro-lhes que o Senhor verdadeiramente os conhece.

Desejo que Cristo Ressuscitado os conceda abundantes e propiciosas bênçãos sobretudo no exercício de vossos Ministérios Sacerdotais.

Quanto ao mim rogo-vos que direcionem-me vossas piedosas orações a fim de que possa agora retirado, auxiliar a Igreja por meio da oração nestes últimos momentos de minha vida.

Dado em Roma, junto a São Pedro, aos 16 dias do mês de Abril do Ano Mariano de 2023, primeiro do meu Pontificado.

+ Lvcivs Pp.
Pontifex Maximvs