Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Carta de Sua Santidade Lúcio | Ao Colégio Episcopal

LVCIVS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI

Ao Colégio dos Bispos,
saúde e Bênção Papal.
Estimados Epíscopos, escrevo-lhes estas letras apostólicas no intuito de agradecê-los pelos trabalhos prestados ao Sumo Pontífice, enquanto Colégio Apostólico, ao longo desses 7 meses nas mais diversas funções nas quais foram designados.

Rogo-vos o perdão e compreensão pelos erros que certamente cometi, mas o Senhor conhece o meu coração e sabe de todas as coisas.

Suplico ao Senhor copiosas bênçãos sobre os Sucessores dos Apóstolos para que permaneçam em comunhão com o próximo Pontífice assim como estiveram comigo.

Quanto ao mim rogo-vos que direcionem-me vossas piedosas orações a fim de que possa agora retirado, auxiliar a Igreja por meio da oração nestes últimos momentos de minha vida.

Dado em Roma, junto a São Pedro, aos 16 dias do mês de Abril do Ano Mariano de 2023, primeiro do meu Pontificado.

+ Lvcivs Pp.
Pontifex Maximvs