Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Bula de Excomunhão | Carlos Maltz

LVCIVS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI

Aos que esta virem, saúde e bênção no Senhor!

Em face das mentiras e do mau-caratismo do sr. Carlos Maltz que recentemente solicitou sua dispensa do terceiro grau da ordem, estando recentemente incardinado ao Colégio Presbiteral, alegando não prover mais de tempo para desempenhar seu Ministério na Igreja, mantendo uma vida dupla (verificada numa conta secundária de  codinome H.Gessinger), no uso de minha autoridade apostólica enquanto Sucessor de São Pedro DECRETO a SOLENE EXCOMUNHÃO de Carlos Maltz, até então Monsenhor da Santa Igreja.

Ainda em vista de seu ato incoerente e vexatório à imagem da Santa Madre Igreja ORDENO a retirada de todos os emblemas relacionados à Santa Igreja ou que o identifiquem como clérigo e imagens ADS. 

Ainda aqui, por decisão do Concílio sobre as excomunhões, ressalto que o referido excomungado não pode mais inserir-se em nossa Santa Igreja, sendo a excomunhão definitiva e eterna.

Não obstante, fica aqui a lição a TODOS AQUELES QUE OUSAREM SE OPOR À MINHA AUTORIDADE PAPAL serão definitivamente BANIDOS da SANTA IGREJA DE ROMA PARA SEMPRE!

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, no dia 07 do mês de Outubro do ano de 2022, primeiro do nosso Pontificado.

+ Lvcivs Pp.
Pontifex Maximus