Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Decreto de Exoneração do Juízado | Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica

  

DOM GABRIEL CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL-BISPO DE ÓSTIA
PREFEITO DO SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA

A todos que este decreto ler, saudações e bençãos do Senhor Jesus.

O Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, responsável por manter a reta administração da justiça na Igreja, seguindo pois o que dispõe no Codigo de Direito Canônico, eu como exímio Juíz de Direito, posso habilitar e desabilitar os Juízes Nomeados por mim e meus antecessores.

Sabendo dos ultimos ocorridos, venho por meio desta desabilitar os Senhores:

- Dom Gabriel Souza Card. Giovanelli
Por: Falecimento

- Dom Armand Card. Richelieu
Por: Assumir a Cátedra Petrina


Agradecemos o amor e a caridade de Vossa Eminência por todo o trabalho desenvolvido em favor da Santa Igreja durante todos o seus atos dentro deste Supremo Tribunal, agora seguindo sua Missão como Pontífice da Igreja  Universal . E rezemos pela Alma de Sua Eminência, Dom Giovanelli, falecido durante a Sé Vacante. Descanse em Paz.

Este decreto imediatamente após a sua publicação, deverá ser divulgado em todas as redes sociais deste clero e em todos os grupos.

DECRETAMOS, ARQUIVAMOS E PUBLICAMOS, para que todos que sob a luz do Espírito, saibam dos atos e ofícios deste Supremo Tribunal.

Dado no Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, no dia 23 de Setembro do Ano Mariano de 2022. Sob a Coroa de Lúcio, Pontífice Máximo.

GABRIEL CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA
Praefactvs