Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica | Decreto de Confirmação de Invalidade

 


DOM GABRIEL CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL DIÁCONO DE SANTA MARIA MADALENA
PREFEITO DO SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA

A todos que este decreto ler, saudações e bençãos do Senhor Jesus.

O Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, responsável por manter a reta administração da justiça na Igreja, após analisar o caso proposto, e consultar sua Santidade, o Pontífice Máximo, decidiu por bem, expor aqui deliberadamente, os motivos e a justa decisão deste tribunal.

Foi comprovado por este Tribunal, que Sua Santidade, o Papa Maximiliano, quando Pontífice Reinante, se equivocou e publicou uma decisão inválida referente a exoneração de Sua Eminência Reverendíssima, Dom Angelo Lucianne que por decreto pontifício de seu antecessor Papa Bento, concedia ao Excelentíssimo Cardeal, o Título de Cardeal - Bispo de Sabina-Poggio Mirteto (Ad Aeternum) sem possibilidade de remoção. Este Link

Por isso, venho representando a vontade e o desejo expresso de Sua Santidade, Pio, que sejam retomados os benefícios que outrora foram retirados de Sua Eminência o Cardeal Angelo Lucianne, DECRETANDO e CONFIRMANDO a Invalidez do Decreto que SS Maximiliano decretou quando o mesmo era Pontífice Reinante.

Este decreto imediatamente após a sua publicação, deverá ser divulgado em todas as redes sociais deste clero e em todos os grupos.

Para que os clérigos e fiéis sigam retos no caminho da obediência e da unidade da Igreja na qual estamos inseridos é necessário que suas palavras e atos estejam de acordo com os ensinamentos da Igreja evitando todo e qualquer tipo de erro.

DECRETAMOS, ARQUIVAMOS E PUBLICAMOS, para que todos que sob a luz do Espírito, saibam dos atos e ofícios deste Supremo Tribunal.


Dado no Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica, no dia 26 de Julho do Ano Mariano de 2022. Sob a Coroa de Pio, Pontífice Máximo


GABRIEL CARDEAL ORLEANS E BRAGANÇA

Praefactvs