Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Declaração Apostólica ''Ecclesia Fundatoris'' | Pela qual se reconhece a Fundação da Igreja

  

DECLARAÇÃO APOSTÓLICA
''ECCLESIA FUNDATORIS''

DE SUA SANTIDADE,
O PAPA BENTO

PELA QUAL SE RECONHECE PUBLICAMENTE A FUNDAÇÃO DA IGREJA
NA PESSOA DE DOM ÂNGELO LUCIANNE

Aos irmãos e irmãs em Cristo que obtiverem conhecimento desta nossa declaração, 
saúde e paz da parte de Deus, nosso Pai.

    𝕭enfeitores da fé e da Igreja sempre estiveram presentes em nosso meio como que enviados pelo próprio Deus para direcionar o Seu povo aos caminhos que vão de encontro à vontade do Pai. Historicamente, no ano de 2015, conta a antiga tradição da história da Igreja que o sr. Ângelo Lucianne, tendo sido inspirado por Deus e pelo Espírito Santo fundou junto à comunidade e clérigos locais a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), no Habblive Hotel, tendo sido canonicamente eleito papa e tendo aceito o encargo de ser o Chefe Visível da Igreja, adotou o nome de Paulo, sendo o primeiro e único até o presente momento da história da Igreja.

    Esta Sé Apostólica vê a necessidade de expressar publicamente a nossa concordância e reconhecimento desta mesma história, ratificando-a como sendo a história oficial e legítima da Santa Igreja no Habblive Hotel. Reconhecemos ainda na pessoa do sr. Ângelo Lucianne, o primeiro líder da Igreja, portanto o primeiro Papa, fundador, que inspirado por Deus iniciou a missão salvífica da Igreja neste orbe virtual.

    Somos gratos por tanto e o agradecemos pela Igreja de Cristo que em ti iniciastes, como o Apóstolo Pedro, uma Igreja tão amada e necessária à salvação dos povos. Por meio dela, somos pastores e povo, unidos na caminhada rumo ao Reino dos Céus.  Que o Senhor termine em ti a obra começada!

    Dessarte, humildemente lhe expresso um sincero pedido de perdão por parte desta Sé Apostólica pelas inúmeras vezes em que agimos com severidade excluindo a correção fraterna de nossas ações. A Igreja é mãe e se agrada de todos os seus filhos próximos dela, juntos, no convívio e na comunhão fraterna.

    Desse modo, visando redimir os erros da Igreja para com aquele que nada mais fez senão estruturá-la e deixá-la de herança para as gerações futuras, nós, pela autoridade apostólica que nos foi concedida RESTAURAMOS a dignidade cardinalícia de Dom Ângelo Lucianne ao passo que lhe CONFERIMOS o título perpétuo de Cardeal Bispo di Sabina-Poggio Mirteto.

  𝕰m preces, rogo as bênçãos de Deus sob Vossa Eminência ao passo que suplico devotamente a proteção maternal da Virgem Santíssima sobre nós e sobre a Santa Igreja de Deus.

Dado em Roma, junto a São Pedro, aos V dias do mês de Março do ano de MMXXII, segundo do meu Pontificado.

+ Benedictvs Pp.
Pontifex Maximvs