Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais | Formalização de Denúncia à Sagrada Congregação para o Concílio Vaticano I

    

DOM ARMAND JEAN DU PLESSIS CARDEAL RICHELIEU
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL DIÁCONO DI SANTI COSMA E DAMIANO
PRESIDENTE DO PONTIFÍCIO CONSELHO 
PARA AS COMUNICAÇÕES SOCIAIS

À Sagrada Congregação para o Concílio Vaticano I e a S.E.R Dom Jorge Card. Orsini, venerável Prefeito e irmão na púrpura, saudações e bênçãos do Senhor.

Na noite deste dia 26 de Maio, durante os acessos de nosso Pontifício Conselho aos Arquivos do Vaticano dispostos no site da Santa Sé, notou-se a ausência da Constituição Apostólica Conciliar ''Mundi Eclesialitatis'', promulgada após a II Sessão Conciliar do Concílio Vaticano I, no qual muito se argumentou sobre a História da Igreja no Habblive Hotel e a transmissão da tradição da Igreja até os dias atuais, bem como instrui-nos a como bem vivenciar o carisma eclesial enquanto membros da Santa Igreja.

Desse modo, estando os fatos comprovados (a exclusão de documentos oficiais), em nome do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, bem como incumbido atualmente do árduo trabalho de salvaguardar e dispor dos documentos da Biblioteca Vaticana, FORMALIZO a denúncia de atentado aos Arquivos Vaticanos e aos documentos Conciliares que atualmente regem a Igreja.

Em nome da história da Igreja e dos clérigos e fiéis que estão sendo lesados temporalmente e espiritualmente por inimigos públicos da Igreja, solicitamos à Sagrada Congregação Conciliar a abertura formal de um inquérito de investigação para que se puna os culpados por tal ultraje.

Suplicamos a Deus e São Miguel Arcanjo que nos protejam das armadilhas dos inimigos da Igreja e recorremos à maternal proteção da Virgem Santíssima para que afaste-os do verdadeiro povo eleito.

Despedimo-nos com profunda tristeza, ao passo que externamos nossos sentimentos de pesar pela Igreja que padece e sofre através das armadilhas cruéis de seus algozes.

Em Cristo;

+ Armand Jean du Plessis Card. Richelieu
Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais