Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Rede Mundial de Oração do Papa

   
REV. MONS. SAMUEL CORREA - MPS
POR MERCÊ DE DEUS E DESTA SÉ APOSTÓLICA
PRESIDENTE PARA REDE DE ORAÇÃO MUNDIAL PELO PAPA
PÁROCO DA DIVINA PROVIDÊNCIA E COMUNIDADES

Preces para Oração - 27 de Julho de 2021;
Senhor, escutai a nossa prece.



REFLEXÃO


O Senhor Jesus, quando esteve aqui na Terra só ensinou o bem, só falou oque era certo, e ele olhou pessoas, que estavam completamente tomadas pelo sofrimento, pelo desespero, pessoas que estavam cansadas, oprimidas, pessoas que batiam em portas das mais variáveis e não conseguiam alívio, aliais em algumas dessas portas elas além de não conseguirem o alívio conseguiram uma revelação do inferno, Seja paciente essa é a vontade de Deus para sua vida, você não tem jeito mesmo, na encarnação passada você foi muito mal, estava atirado apenas ao vento, Jesus olhou para todas essas pessoas e olhou para você e disse oque está escrito em "Mateus 11-28" Vinde a mim, todos voz que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Ele disse vinde á mim, a religião decepcionou você? O Homem tem lhe decepcionado? Você já não confia mais em ninguém? Pois é, Jesus está dizendo em mim você pode confiar. Eu estou dizendo vinde á mim, todos que estais cansados e oprimidos, e ele garantiu eu vos aliviarei, o alivio de Jesus, é a cura para seu corpo Doente, o alívio de Jesus é a solução, do seu problema conjugal, o alívio de Jesus é a Paz que você até hoje não experimentou e que ele tem para dar a você, e quando ele vai fazer isso Padre Samuel? "Agora", Vinde á mim todos os que estão cansados e oprimidos, que eu vos aliviarei, vamos orar: 


ORAÇÃO

Pai... Esse convite é muito importante, porque há uma pessoa que está tão aflita e desesperada, ela estava pronta para fazer uma loucura, ela acordou, e ela está dizendo: "Jesus, alivia-me, Muda-me Jesus", Jesus, muda essa pessoa mesmo, completamente mude essa Vida, Senhor é para tua glória que eu te peço e em Nome de Jesus Cristo, eu quebro todo o poder do Diabo em sua vida, e digo Fique Liberto, e aliado em nome de Jesus e amém.


PARA AS CELEBRAÇÕES

Após o momento o Presbítero ou Celebrante principal fala as palavras:
PresElevemos a Deus as nossas preces na certeza de que Ele nos ouve!
Então o Leitor dirija-se ao Ambão e fala logo abaixo as falas:

Preces para a Celebração nas Paróquias e Dioceses:
LeitorPelo Papa, Bispos, Sacerdotes e Ministros Ordenados, para que celebrem os mistérios de Jesus Cristo, com alegria e fervor, sempre renovando-os, rezemos: 
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPara que o Senhor, continue enviando missionários, assim como fez com os Apóstolos, para que anunciem com coragem, e alegria a presença do Reino de Deus, rezemos: 
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPor todos que passam necessidade, e pelos que sofrem, no corpo e no espírito, para que sintam a ação carinhosa de Deus, por meio da solidariedade dos irmãos, rezemos: 
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPara que nossos irmãos dizimistas, sejam cada vez mais fortalecidos na fé, e sintam no gesto de contribuir a expressão mais forte de Cristo, que por amor serve, reparte e sempre se doa, rezemos: 
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

Nesse momento o Sacerdote ou Celebrante, abre os braços e recita logo abaixo:
PresDeus Pai de bondade escutai as nossas preces e aquelas que por ventura ficaram no mais profundo de nosso coração, por isso te pedimos por Jesus Cristo vosso filho, na unidade do Espírito Santo.
Então o povo responde abaixo: 
AssAmém.


Mons. Samuel Correa - MPS
Pároco da Divina Providência