Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica | 003-2021 - Convocação para Julgamento


DOM JOÃO CARDEAL ALVES
POR MERÇÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL PROTO-PRESBÍTERO DI SÃO MARCELO NO CORSO
PREFEITO DO SUPREMO TRIBUNAL DA ASSINATURA APOSTÓLICA
 

E a todos que lerem estas linhas, saudação, paz e bem!

    Foi trazido ao conhecimento deste tribunal que na tarde do dia 22 de junho de 2021 recebemos a denuncia de que CARLOS MONTANNA até aqui Padre da diocese de Roma. A denúncia consiste em que o mesmo em algum momento do dia 22, em posse da senha da conta oficial do Vaticano, teria profanado a Sacrossanta Basílica de São Pedro, com estandartes de grupo com apoio ao movimento LGBT. O mesmo colocou cerca de 30 destes mobis na Basílica.   

    Este tribunal CONVOCA que o referido padre acima mencionado para um Julgamento para dar as devidas explicações de seus atos. Este tribunal DECRETA e ORDENA a presença do mesmo. Caso o mesmo não apareça, sem uma justificativa plausível, ou diante de uma obstinada recusa. O mesmo será EXCOMUNGADO.

    Este tribunal ORDENA a presença de Padre Carlos Montanna, para julgamento no dia 28 de junho de 2021 as 21:00 (+ 3 PT). E este tribunal pede ao referido Padre que ele coopere com este tribunal.

    Me despeço invocando sobre todos nós a proteção da Virgem da Esperança e Macarena para que possamos manter intacta a unidade e a honra de nossa amada Igreja.

 

Dado e passado em Roma, aos 23 dias do mês de junho do Ano Santo da Misericórdia de 2021, primeiro do Pontificado de Sua Santidade Bento.

João Card. Alves
Prefeito do Supremo Tribunal da Assinatura Apostólica