Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Vicariato Geral da Diocese de Roma | Nomeação Vigário Geral Interino

DOM GREGÓRIO ANDREOLLI CARDEAL MAGNUS
POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA
CARDEAL PRESBÍTERO DI SANCTA JOAQUINA DI VEDRUNA 
VIGÁRIO GERAL DE ROMA

-Visto a necessidade pastoral de uma licença entre os dias 08 de fevereiro a 12 de Fevereiro, para uma melhor organização da volta a minha rotina em minha realidade, e visto as necessidades pastorais de Roma, NOMEIO INTEIRINAMENTE como vigário geral de Roma sua excelência Dom Hugh Epíscopo Laurie como Vigário Geral Interino para a Diocese de Roma com todos os direitos e deveres dentro da mesma.

Desejo-lhe um bom trabalho durante esses dias que estarei inativo, me organizando em minha realidade, coloco-me a disposição para quaisquer dúvidas.

Dado e passado em Roma no dia 07 do mês de F
evereiro
, no Ano Mariano de 2023.

________________________________________

Vigário Geral de Roma