Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Convocatio | Consistório Extraordinário com o Sacro Colégio Cardinalício



DOM JOSEPH EUGÊNIO RATZINGER CARD. GHISLIERI
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ
CARDEAL-BISPO DE ÓSTIA
DECANO DO SACRO COLÉGIO CARDINALÍCIO


Pax Christ!

Minha saudação de graça e paz, á todos que a está lerem.


   Venho por meio desta, em nome de sua Santidade, o Papa Lúcio I, CONVOCAR todos os Eminentíssimos Cardeais, aqui incluo os Cardeais Eméritos, para que se façam presentes no Consistório Extraordinário, onde o Santo Padre criará Dom Josafá, para este Sacro Colégio. O Consistório Extraordinário que acontecerá no dia 19 de Fevereiro (domingo), que terá inicio às 21h00, na Sala Clementina, no Vaticano.
   Por algum motivo alguém não possa comparecer, deverão até às 19h30 do mesmo dia, apresentar a justificativa a este decanato, assim zelando para a constância dos trabalhos em Cristo.

Sob minha bênção apostólica me despeço, minhas orações a Dom Josafá e meu anseio de que este Colégio na fraternidade o faça presente para acolher este novo irmão.


In Christus,

Datum Romae apud Decanatum Sacro Collegio Cardinalium, die XIX mensis Ianuarii, anno Marianvs MMXXIII, sub corona Lvcivs, Pontificis Maximi.

Et hvmilis in Domino servus,

𝓙𝓸𝓼𝓮𝓹𝓱 𝓡𝓪𝓽𝔃𝓲𝓷𝓰𝓮𝓻 𝓒𝓪𝓻𝓭. 𝓖𝓱𝓲𝓼𝓵𝓲𝓮𝓻𝓲 +
Decano do Sacro Colégio Cardinalício