Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Institutiones ad Institutum Hesedum | Congregatio pro Religiosis Ordines

 



Congregatio pro Religiosis Ordines
Congregação para as Ordens Religiosas


NOMEAÇÕES PARA O INSTITUTO HESED

   A todos os irmãos em Cristo, eminentíssimos irmãos no Colégios Cardinalício, excelentíssimos irmãos no Colégio Episcopal, reverendíssimos irmãos no presbitério da Santa Mãe Igreja padres e diáconos, filhos seminaristas e ao amado povo de Deus, minha bênção e meu desejo a todos que esta lerem, que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre convosco.
   Para o contínuo zelo, cuidado, com a Santa Mãe Igreja, em especial pelas Ordens Religiosas de nosso Clero, pela comunhão e a unidade total, após os escândalos envolvendo a Ir. Kelly que foi excomungada e deposta de suas funções, viu-se a necessidade de novas lideranças a frente do Instituto, para o bem do próprio e do povo de Deus que se encontrou ferido em sua dignidade.
   Por meio desta, pela autoridade confiada a mim, como Prefeito das Congregações Para as Ordens Religiosas, em nome do Sumo Pontífice, o Papa Lúcio I, NOMEIO Ir. Elvira Petrozzi ( Ir.Elvira.P ), como superiora geral do Instituto Hesed. Também para o auxílio do cumprimento dos ofícios divinos dentro do Instituto, NOMEIO Monsenhor Francesco Monteresi ( FrancescoM ), como diretor espiritual e confessor, como também será por primeiro o responsável por ministrar os sacramentos e assistir em suas necessidades estes nossos irmãos e irmãs religiosas.
   Sob minha bênção, desejo que a paz, a graça e a constância do Cristo vos acompanhem em seus trabalhos, contem sempre comigo e com minhas orações, no que me for possível realizar na fraternidade, justiça e caridade para o bem da Santa Igreja e do povo de Deus.

Datum Romae apud Congregationem pro Ordines Religiosis, die XIII mensis Novembris, anno Domini MMXXII, sub corona Lvcivs, Pontificis Maximi.


Et hvmilis in Domino servus,

+ 𝓙𝓸𝓼𝓮𝓹𝓱 𝓡𝓪𝓽𝔃𝓲𝓷𝓰𝓮𝓻 𝓒𝓪𝓻𝓭. 𝓖𝓱𝓲𝓼𝓵𝓲𝓮𝓻𝓲 +
Pref. da Congregação para as Ordens Religiosas