Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Bula de Excomunhão | Ângelo Lucianne

LVCIVS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI

Aos que esta virem, saúde e bênção no Senhor!

Na contramão da comunhão com a Igreja e a essência eclesial de preservar a unidade, quis o sr. Ângelo Lucianne subjugar nossa autoridade papal incorrendo publicamente e por livre espontânea vontade em cisma e traição à Coroa Papal, deixando assim a comunhão com a Igreja de Cristo e associando-se a Satanás e seus anjos. Não obstante, inúteis foram as tentativas de conselhos ao referido senhor a alguns meses antes da consumação de tal ato. Ângelo Lucianne sempre mostrou-se um clérigo avesso aos costumes e as ordens emanadas por nós permanecendo em sua própria bolha com pensamentos retrógrados e antiquados avessos a Igreja que Cristo realmente deseja ao passo que toda essa situação embaraçosa estava sendo acompanhada de sua sedentia pela púrpura, único motivo que de fato o fez permanecer em nosso meio.

Esgotados todos os meios de conversação e consumado o cisma público, não me restam mais alternativas a não ser confirmar o que tomou para si como automático sua EXCOMUNHÃO LATAE SENTENTIAE por cisma.

Ressaltamos que, por decisão Conciliar referente as excomunhões, o excomungado não pode mais inserir-se em nossa Santa Igreja, sendo a excomunhão definitiva e para sempre!

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, no dia 26 do mês de Novembro do ano de 2022, primeiro do meu Pontificado.

+ Lvcivs Pp.
Pontifex Maximvs