Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Livreto | Ato de Consagração da Igreja do Habblive Hotel ao Sagrado Coração de Jesus

 

LIVRETO

CÓPIA PARCIAL OU IMPARCIAL PROIBIDA POR PLÁGIO
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ®
CIDADE ESTADO DO VATICANO

ATO DE CONSAGRAÇÃO
IGREJA DO HABBLIVE HOTEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
PRESIDIDO PELO SANTO PADRE, O PAPA
MAXIMILIANO

Realizado na Solene Eucaristia do Sagrado Coração de Jesus

Basílica do Sagrado Coração de Jesus - 23. 06. 22 

21h | Roma


RITOS INICIAIS

Toda a assembleia, de pé, faz o sinal da cruz enquanto o sacerdote diz:
Pres: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
O povo responde:
Ass: Amém.

2. O sacerdote, diácono ou outro ministro devidamente preparado poderá, em breves palavras, introduzir os fiéis ao Ato de Consagração.


CONVITE À CONSAGRAÇÃO

Sac. ou Diác: O Santo Padre Maximiliano concede indulgência plenária nas formas estabelecidas pela Igreja a todos aqueles que tiverem comungado, confessado e rezado pelas intenções do Sumo Pontífice e que com fé, piedade e devoção participam fielmente, de coração contrito e aberto deste Ato de Consagração da Igreja Católica do Habblive Hotel ao Sagrado Coração de Jesus.


ATO DE CONSAGRAÇÃO

Pres: Ó Dulcíssimo e Misericordioso Coração de Jesus, aqui estamos prostrados aos vossos pés, suplicantes pela Vossa Igreja que está no Habblive Hotel, pelo Clero para que alcance a santidade e pelo povo de Deus que caminha rumo à salvação e a construção conjunta do Vosso reino. Queremos oferecer as nossas alegrias, as nossas tristezas, nossas dores e conquistas, queremos depositar o dom da vida, o dom de ser Igreja aos Vossos pés. Ó amado Jesus, derramai sobre nós, sobre a Igreja e sobre o povo de Deus as bênçãos necessárias para bem exercermos nossa missão enquanto cristãos. Nós vos pedimos pelo Habblive Hotel e por todos os jovens e adolescentes que pertencem à nossa comunidade. Concedei Senhor, por meio do Vosso Sagrado Coração, que possamos ser instrumentos e o sinal visível do vosso amor. Que entre nós não haja separação ou contendas, mas que a comunhão do Vosso Corpo e do Vosso Sangue sejam para nós sinal de união. Pedimos Senhor, fazei do nosso coração semelhante ao Vosso. Por fim, Jesus, depositamos a nossa fé e a nossa esperança em Seu Sagrado Coração, afim de que seja o nosso sustento e a nossa força na caminhada rumo à Casa do Pai. 

Dignai-vos, Coração divino, presidir os nossos encontros, abençoar as nossas atividades espirituais e temporais, afastar de nós as angústias, santificar as nossas alegrias e aliviar as nossas dores.

E, quando chegar a hora da morte de um de nós, que todos estejamos confiantes em vosso Coração. Nós nos consolaremos com a lembrança de que chegará um dia, em que toda a família, reunida no céu, possa cantar; para sempre, as vossas maravilhas. Amém.


BÊNÇÃO SOLENE

142. Segue-se o rito de despedida. O sacerdote abrindo os braços, saúda o povo:
Pres: O Senhor esteja convosco!
O povo responde:
Ass: Ele está no meio de nós!

O sacerdote ou diácono diz:
Sac ou Diác: Inclinai-vos para receber a bênção.

O sacerdote abençoa o povo dizendo:
Pres: Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai e Filho + e Espírito Santo.
O povo responde: 
Ass: Amém.

143. Depois, o diácono ou o próprio sacerdote diz ao povo, unindo as mãos:
Pres ou Diác: Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe!
Ass: Graças a Deus.