Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Declaração Apostólica ''Corona Maledictvs'' | Pela qual se retira o título de Sacro Imperador e condena à excomunhão Wilhelm IV e seus aliados

 

DECLARAÇÃO APOSTÓLICA
''CORONA MALEDICTVS''

DE SUA SANTIDADE,
O PAPA BENTO

PELA QUAL SE RETIRA O TÍTULO DE SACRO IMPERADOR ROMANO-GERMÂNICO E SE DECLARA A EXCOMUNHÃO PÚBLICA DE WILHELM IV DA ALEMANHA E SEUS ALIADOS

Aos irmãos e irmãs em Cristo que obtiverem conhecimento desta nossa declaração, saúde e paz da parte de Deus, nosso Pai.

Traidores da fé e da Coroa sempre se fizeram presentes em nosso meio, demonstrando perfeito caráter cristão e autenticidade da fé. Não obstante, ao longo da história muitos foram os personagens que obtiveram êxito em sua missão de apoderar-se do Trono para inflar seus egos e sucumbir seus inferiores a praticarem o pecado.

Dessarte, recordamos a traição pública por parte de Wilhelm IV e seus aliados junto à coroa alemã. O referido monarca, outrora católico e coroado em Roma com o título de Sacro Imperador Romano-Germânico trai a Igreja publicamente com seus atos impetuosos, no qual manifesta interesse no Protestantismo herético oriundo da Alemanha, além de ousar afrontar e desafiar a Coroa Papal para a qual jurou fidelidade diante do Vigário de Cristo no dia de sua coroação.

É sabido por muitos que recentemente o nefasto monarca declara publicamente sua aversão ao Estado da Cidade do Vaticano enquanto soberania e país independente. A Santa Igreja Católica condena veementemente tais atitudes e abomina as palavras proferidas por este referido senhor. A Igreja e o Papado nunca se sujeitarão à autoridade de qualquer Monarca, pelo simples fato de que toda autoridade provém de Deus por meio do Vigário de Cristo, o próprio Papa. Quem não está em comunhão com Deus, com a Igreja e com o Papado possui uma autoridade inválida e que não é abençoada por Deus. Desso modo, entendemos que quem se afasta de Deus, se aproxima do Diabo, o que se torna claro diante dos fatos apresentados contra a megera autoridade alemã.

Todo esse contexto prejudicou a própria Alemanha e seus cidadãos de bens, homens e mulheres cristãs que veem a imagem de sua nação sendo motivo de escárneo e vergonha por parte de seu líder.

Por esta razão, no gozo da suprema autoridade papal, na condição de Sumo Pontífice da Igreja, nós, inspirados e movidos pelo Espírito Santo visando excluir e segregar aqueles que traem a Igreja Católica e a verdadeira fé DECLARAMOS A RETIRADA DO TÍTULO DE SACRO IMPERADOR ROMANO-GERMÂNICO DECRETAMOS A SOLENE EXCOMUNHÃO de Wilhelm IV e de TODOS aqueles que o apoiarem de agora em diante. Sejam reconhecidos como hereges públicos e excomungados da comunhão com o Corpo e Sangue de Cristo. Seja agora reconhecido como Wilhelm IV, o Excomungado!

Em preces, rogamos a proteção de São Miguel Arcanjo para que dissipe com a espada o mau que se alojou no seio da nação alemã e conclamo o povo à deposição pública dos inimigos da fé e da Santa Igreja. Abaixo a heresia!

Dado em Roma, junto a São Pedro, aos 10 dias do mês de Janeiro do ano de 2021, segundo do meu Pontificado.

+ Benedictvs Pp.
Pontifex Maximvs