Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Comunicado | Licença Cardinalícia

 
DOM GREGÓRIO ANDREOLLI CARDEAL MAGNUS
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ
CARDEAL-BISPO DI ÓSTIA
DECANO DO COLÉGIO DE CARDEAIS

"Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas. Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso, para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência." (Hebreus 4:9-11)

Em uma conversa com Sua Santidade o Papa Bento, apresentei ao mesmo o meu pedido de um curto período de licença, para uma merecida viagem de descanso em minha realidade. Por isso meus irmãos, estarei em um curto período afastado de minhas funções cardinalícias de 27 à 29 de Dezembro, voltando as minhas atividades no dia 31 do mesmo mês para uma melhor organização das minhas atividades e retorno as atividades virtuais.

Dado em Roma, no gabinete do Decanato do Sacro Colégio Cardinalício, no dia 27 de Dezembro de 2021, sob a coroa de Bento.

Decano do Colégio de Cardeais