Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Carta Resposta | À Sua Eminência Reverendíssima D. Carlos Card. Montanna

       

BENEDICTVS, EPISCOPVS
SERVUS SERVORUM DEI

Ao meu amado Cardeal, paz, saúde e bênção apostólica. 

Em virtude da solicitação requerida por Vossa Eminência na data do dia 21 de Dezembro de 2021 em que roga à Sé Apostólica e a mim enquanto Sumo Pontífice da Igreja autorização para a sua licença cardinalícia, defiro-a como CONCEDIDA e de modo particular rogo a Deus para que derrame muitas bênçãos à Vossa Eminência nestes dias de descanso dos trabalhos pastorais. De igual modo, suplico à Vossa Eminência as mais sinceras e piedosas orações por mim e por meu ministério.

Ainda nesta carta, parabenizo Vossa Eminência pelo exímio trabalho, cuidado e dedicação com que vem exercendo sua função enquanto Arcebispo Metropolitano de São Paulo.

Vossa Eminência é um legítimo e Bom Pastor segundo a vontade de Deus, nosso Pai, sempre preocupado e disposto a congregar suas ovelhas dispersas.

Por fim, despeço-me de Vossa Eminência com paternal saudação, solicitando sobre vós as mais copiosas bênçãos de Deus e da Virgem Santíssima, confirmando-lhe ainda os meus votos de Feliz Natal e bom Ano Novo!

Paternalmente;

+ Benedictvs Pp.
Romano Pontífice