Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Sec. Estado do Vaticano | Telegrama do Santo Padre ao Cardeal Llovera

TELEGRAMA DE SUA SANTIDADE, 
O PAPA BENTO

Ao Eminentíssimo Cardeal Antônio Llovera

Estimado Cardeal, por ocasião do seu 68º aniversário, é de bom grado que me uno à sua pessoa e dou graças ao Senhor pelos inúmeros benefícios que lhe foram concedidos ao longo destas seis décadas de crescimento humano e espiritual. Renovo-lhe os sentimentos mais cordiais da minha estima e do meu afeto e, em sua companhia, desejo abarcar com um único olhar estes 68 anos para os confiar a Maria, nossa Mãe celestial, que sua Reverência se preocupou em indicar a todos como o caminho privilegiado para encontrar Jesus e para O servir fielmente. Compartilho estes votos com os seus familiares e com os inúmeros amigos e filhos e filhas espirituais, que participam na sua festa. Asseguro-lhe as minhas preces e, do íntimo do coração, concedo-lhe uma especial Bênção que, de bom grado, faço extensiva a todas as pessoas que lhe são queridas.

Vaticano, 04 de outubro do Ano de Senhor de 2021.


+  
Pontifex Maximvs

Eu subescrevi,

DOM MIGUEL CARD. DOLEZZIO
Secretário de Estado