Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Declaração Apostólica ''Absentis Pastoris'' | Pela qual se condena ao esquecimento o pseudo-papado de Lourenço I

DECLARAÇÃO APOSTÓLICA
''ABSENTIS PASTORIS''

DE SUA SANTIDADE,
O PAPA BENTO

PELA QUAL SE EXCLUI O PSEUDO-PAPADO DE LOURENÇO I DO ANUÁRIO PONTIFÍCIO E SE REVOGA TODOS OS DOCUMENTOS ESCRITOS SOB SEU PSEUDO-PONTIFICADO

Aos irmãos e irmãs em Cristo que obtiverem conhecimento desta nossa declaração, saúde e paz da parte de Deus, nosso Pai.

Pastores omissos e extraviados do verdadeiro propósito da evangelização virtual sempre existiram e mancharam a história da Igreja e a luta por uma evangelização pautada sobre as colunas da verdade e a integridade da fé. Não obstante, este foi mais um episódio triste e lamentável da história de nossa Igreja que deve ser esquecido por todos nós que com muita luta e força de vontade nos dispomos para catequisar e levar um pouco do amor de Deus aos nossos irmãos e irmãs que ainda não o conhecem.

Dessarte, recordamos o curto e desesperador período em que viveu a Igreja sobre o pseudo-pontificado de Lourenço I, eleito pelo Nepotismo que se instalou na Igreja desde as nomeações de membros da Família Araújo para cargos de confiança na Cúria Romana. O nepotismo silencioso de tais membros durou até o Conclave inválido que elegeu Lourenço como chefe da Igreja. Não obstante, o Colégio Cardinalício, coluna e sustentáculo da verdade, após um curto período de investigações canônicas decidiu por manifestar publicamente todos os fatos que distinguem da então verdade dita pela Família Araújo que agiu silenciosamente em todos os setores da Igreja com o propósito de ter o domínio total sobre ela, acima inclusive dos próprios interesses da Igreja. Aqui mostrou-se a compactualidade de Lourenço I com tais crimes imorais mostrando-se omisso e consentindo ainda que silenciosamente com todos os atos errados. Em momento algum mostrou-se contrário ao nepotismo dos tais sobre a Igreja.

Todo esse contexto prejudicou a Igreja, o Clero e os Fiéis que ficaram submetidos aos desmandos e descasos da Família Araújo que só fez sujar a história da Igreja com sua sede de poder, sedentia e desejo de dominar o orbe católico virtual.

Por esta razão, na condição de Sumo Pontífice da Igreja, nós, inspirados e movidos pelo Espírito Santo EXCLUÍMOS O PSEUDO-PAPADO DO ANUÁRIO PONTIFÍCIO REVOGAMOS OS DOCUMENTOS ESCRITOS de Lourenço I que usurpou em tempos remotos a Cátedra de Pedro. Seja este ''papado'' inválido esquecido pela história da Igreja, de modo que nunca tenha existido.

Em preces, rogamos a proteção de São Miguel Arcanjo para que dissipe com a espada o mau que se alojou no seio da Santa Madre Igreja de Roma.

Dado em Roma, junto a São Pedro, aos 25 dias do mês de Outubro do Ano Santo da Misericórdia de 2021, primeiro do meu Pontificado.

+ Benedictvs Pp.
Pontifex Maximvs