Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Rede Mundial de Oração do Papa

 
DOM SAMUEL CORREA - MPS
POR MERCÊ DE DEUS E DESTA SÉ APOSTÓLICA
PRESIDENTE PARA REDE DE ORAÇÃO MUNDIAL PELO PAPA
REITOR PARA O SANTUÁRIO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Preces para Oração - 03 de Setembro de 2021;
Senhor, escutai a nossa prece.



REFLEXÃO


Vamos entrar agora no mapa de Deus e descobrir oque é que nós precisamos fazer quando qualquer situação anormal está nos envolvendo aquela Tentação, aquela Pressão, aquela Chateação, aqueles Sonhos que não se realizam. A bíblia diz assim em filipenses capítulo 4 versículo 6 "Não estejais inquietos, por coisa alguma, antes as vossas pedições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e suplicas, com á ação de Graças". Oque que Deus está nos falando aqui? ele está dizendo o seguinte, Você está com um problema? na vida Financeira? na vida Conjugal? de Saúde? Você está de baixo de Tentações? tentações as vezes as mais Sujas e Sórdidas, oque é que você tem que fazer? "Se calar, esperar passar?", NÃO. Ele diz para você fazer conhecidas diante dele as suas petições, aquilo que você gostaria que Deus fizesse, em outras palavras ele está dizendo, "Seja Claro Comigo, descreva para mim oque é que está lhe incomodando e seja específico e diga: Pai, eu preciso me livrar deste problema, Estou pensando nisso, estou pensando naquilo outro, mais eu quero que o Senhor me ajude porque esse mal não vai me vencer". Quando nós obedecemos á Deus, nós automaticamente colocamos o poder de Deus em ação, o inimigo então não terá mais condições de ficar nos pressionando, de ficar nos atormentando, de nos derrubar, porque ele não terá condições? Porque nós falamos com aquele que Ouve e Responde Orações, olha bem agora e veja se não está na hora de você dar um basta nesse sofrimento. 


ORAÇÃO

Pai em nome de Jesus, eu sei que há pessoas que não podem curvar a cabeça e fechar seus olhos, porque estão ocupadas, mais elas estão espiritualmente falando, curvados diante de ti. Estão olhando só para Jesus, e Deus, essa pessoa está dizendo está é a minha situação me de a libertação, Pai eu vou unir a minha Fé, com a fé dessa pessoa, e usar o poder que tens me dado para libertá-la. Como Ministro da Palavra de Deus, eu agora me dirijo á esse Mal que está na sua vida, e eu digo Diabo acabou, pega tudo que é seu e de o fora, fora para nunca mais oprimir essa pessoa, em o nome de Jesus Cristo, obrigado Senhor e Amém.


PARA AS CELEBRAÇÕES

Após o momento o Presbítero ou Celebrante principal fala as palavras:
PresElevemos a Deus as nossas preces na certeza de que ele nos ouvirá!
Então o Leitor dirija-se ao Ambão e fala logo abaixo as falas:

Preces para a Celebração nas Paróquias e Dioceses:
LeitorJesus Misericordioso, olhai pelo papa Francisco e todo o clero, para que, iluminados pelo Espírito Santo possam: com alegria, sabedoria e fidelidade, conduzir a santa igreja; nós vos pedimos.
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPelos nossos governantes e todos os que trabalham em defesa da sociedade, para que hajam com justiça em benefício dos mais necessitados; nós vos pedimos.
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPor todos os doentes do corpo e da alma, para que diante das enfermidades encontrem no Senhor que é misericórdia, confiança e esperança para seu restabelecimento; nós vos pedimos.
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

O Leitor continua falando:
LeitorPor todos nós aqui reunidos, em especial o Apostolado de Oração, para que sejamos perseverantes e testemunhos de oração na comunidade; nos vos pedimos.
Então o povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa prece.

Nesse momento o Sacerdote ou Celebrante, abre os braços e recita logo abaixo:
PresDeus Pai de bondade escutai as nossas preces e aquelas que por ventura ficaram no mais profundo de nosso coração. Tudo isso vos pedimos, por Jesus Cristo vosso filho, na unidade do Espírito Santo.
Então o povo responde abaixo: 
AssAmém.

+ Dom Samuel Correa;
Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo;
Reitor do Santuário Nacional de Aparecida;
Coordenador Geral para á Comunidade Missionária Providência Santíssima.