Este site não pertence à Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela no Habblive Hotel, sem compromisso com a realidade.

Rede Mundial de Oração do Papa

 
REV. MONS. SAMUEL CORREA - MPS
POR MERCÊ DE DEUS E DESTA SÉ APOSTÓLICA,
PRESIDENTE PARA REDE DE ORAÇÃO MUNDIAL PELO PAPA,
PÁROCO DA DIVINA PROVIDÊNCIA E COMUNIDADES

Preces para Oração - 09 de Julho de 2021;
Senhor, escutai a nossa voz.



REFLEXÃO


    O ser humano hoje, é o mesmo do tempo do Senhor Jesus, aqui no mundo havia pessoas, discípulos que andavam ao lado de Jesus. Dormiam na mesma casa que ele dormia, faziam refeição junto com ele, ouviam os Grandes ensinamentos, Olhavam os milagres acontecerem, e até por Ordem de Jesus, eles saíram e fizeram Grandes Milagres, mais um dia aconteceu um fato um pouco diferente, Jesus mandou que eles atravessassem o mar ele ficou despedindo-se da multidão, subiu ao monte para Orar, e lá do monte Orando, lá pela quarta Vigília viu que eles estavam remando com dificuldade, e veio encontrar-se com eles, Ora quando eles viram Jesus andando por sobre as aguas, eles morreram de medo, e gritaram apavorados "É um fantasma!". Incrível pessoas que andavam ao lado de Jesus Cristo, não reconheceram Jesus, as vezes hoje, ele permite, ou nos manda que precedemos em algum trabalho e em seguida surge uma tempestade, uma perseguição, um problema qualquer, e nós começamos a ver fantasmas, "SIM". Até a própria revelação de Deus, nós causa pavor, tem muita gente sofrendo dessa maneira hoje, tende acordar meu irmão, tende despertar, tem que parar e ver, que ele disse "Eu nunca te deixarei, nunca jamais lhe abandonarei!". Ele está com você no meio dessa tempestade, clame a Ele agora, e ele vai lhe dar a vitória.


ORAÇÃO

"Pai, em nome de Jesus, eu agradeço a Ti pelo o que o Senhor está fazendo, e eu sei que essa pessoa agora sossegou, e eu vou unir a minha fé com a dela, vou mandar esse mal embora, e ela será liberta nesse momento, Senhor, em nome de Jesus para tua glória, eu digo a você espírito de sofrimento, da perturbação, que fez essa agitação na vida dessa pessoa, você está amarrado, e saia dessa vida para jamais voltar é a minha ordem agora em nome de Jesus Cristo, obrigado Pai. Amém".


PARA AS CELEBRAÇÕES

Após o momento o Presbítero ou Celebrante principal fala as palavras:
PresElevemos a Deus as nossas preces na certeza de que Ele nos ouve!
Então o Leitor dirija-se ao Ambão e fala logo abaixo as falas:

Preces para a Celebração nas Paróquias e Dioceses.
LeitorPor toda a Igreja, pelo Papa Bento, pelos Bispos e todo o Clero, para que iluminados pelo Espírito Santo, tenham a sabedoria e discernimento para enfrentar as provações e desafios, nós vos pedimos:
Então o Povo responde abaixo: 
AssSenhor, escutai a nossa voz.

O Leitor continua falando:
LeitorPelos governantes, para que suas atitudes sejam de justiça e caridade, visando servir as necessidades do povo, nós vos pedimos: 
Então o Povo responde abaixo:
AssSenhor, escutai a nossa voz.

O Leitor continua falando:
LeitorPelos nossos irmãos e irmãs enfermos, para que nos dias de dor e aflição, permaneçam firmes na fé, na certeza da cura do corpo e da alma, nós vos pedimos:
Então o Povo responde abaixo: 
AssSenhor, escutai a nossa voz.

O Leitor continua falando:
LeitorCoração de Jesus, rico em misericórdia, revesti com vosso amor, os profissionais de saúde, que dedicam sua vida para salvar outras vidas, nós vos pedimos:
Então o Povo responde abaixo: 
AssSenhor, escutai a nossa voz.

O Leitor continua falando:
LeitorPor todos nós aqui reunidos, para que não nos deixemos abater pelo desanimo, e turbulências da vida, buscando nos fortalecer no amor, na graça e na misericórdia de Deus, nós vos pedimos: 
Então o Povo responde abaixo: 
AssSenhor, escutai a nossa voz.

Nesse momento o Sacerdote ou Celebrante, abre os braços e recita logo abaixo:
PresDeus Pai de bondade escutai as nossas preces e aquelas que por ventura ficaram no mais profundo de nosso coração, por isso te pedimos por Jesus Cristo vosso filho, na unidade do Espírito Santo.
Então o povo responde abaixo: 
AssAmém.


Mons. 𝔖𝔞𝔪𝔲𝔢𝔩 ℭ𝔬𝔯𝔯𝔢𝔞 - MPS
Pároco da Divina Providência